Milhares se reúnem em estádio de Lisboa e declaram: “Jesus Cristo é o Senhor”

Pela primeira vez, o Estádio da Luz, em Lisboa, teve um público que se reuniu não apenas para assistir a um jogo esportivo ou show artístico, mas para exaltar o nome de Cristo. 

Milhares de pessoas vindas de diversos países se reuniram na noite de sexta-feira (4) no The Change, um evento evangelístico que foi organizado com um único propósito: apresentar Jesus a todos, independente de sua denominação.

Na abertura do encontro, a líder canadense Stacey Campbell relembrou a oração de Jesus pela unidade dos cristãos, registrada em João 17:20-21: “Rogo para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.”

“Jesus tem orado por nós”, explicou Campbell. “Ele tem orado por seus discípulos, mas também em favor das pessoas que irão crer por meio da mensagem deles. Jesus está orando para que nós sejamos um, para que o mundo creia que o Pai enviou a Cristo.”

Para ela, quando todos os cristãos entenderem a unidade bíblica, esta será verdadeiramente “a mudança” — tradução de “The Change” para o português.

“Estamos aqui como resposta da oração de Jesus, para glorificar o Pai. Para que diante do nome de Jesus, todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor”, ela destacou.

O encontro contou com momentos de louvor em português e inglês, reunindo todos os cantores no palco de uma só vez. Entre eles estavam Taya (Hillsong), Matt Maher, Israel Houghton, Laura Souguellis, Alessandro Vilas Boas, Antonio & Allison (Bethel Music) e Guilherme Inglês.


Cantores que estiveram no The Change. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Enquanto as letras das canções eram exibidas no telão, uma multidão de pessoas levantavam as suas mãos em adoração ao único Deus, levantando também as bandeiras de seus países.

Houve ainda momentos inspiradores onde testemunhos foram compartilhados. Um deles foi do ator Jonathan Roumie, que interpreta Jesus na série bíblica “The Chosen”, que compartilhou sua fé pessoal em Cristo.


O ator Jonathan Roumie compartilhou seu testemunho. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Outros foram o ex-jogador brasileiro, Geovanni Maurício, que hoje é pastor, e o ex-técnico da Seleção Portuguesa, Fernando Santos.


O ex-jogador brasileiro, Geovanni Maurício, e o técnico português Fernando Santos. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Ao final do evento, o organizador do The Change, o pastor Rodrigues Pereira, fez um apelo ao público: que tomassem uma decisão por Cristo

“Jesus nos ama de maneira incondicional. Jesus se preocupa com cada detalhe da nossa vida. Jesus te trouxe aqui essa noite porque Ele ama a sua vida e usou alguém para te convidar”, disse o pastor. 


Pastor Rodrigues Pereira, organizador do The Change. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

E finalizou: “Jesus não é só uma religião, Jesus é uma pessoa que te ama e quer ter um relacionamento pessoal com você. Esse relacionamento vai te levar a conhecer o coração do Pai e ser salvo.”


Taya Gaukrodger em apresentação no The Change. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)


FONTE: GUIAME


Categoria:

Deixe seu Comentário